terça-feira, 6 de setembro de 2011

Trabalhando mídias com o Nero... É Gratuito!

Olá frequentadores do Blog!!

Estou disponibilizando link para "baixar" o Nero Kwik Media...

http://www.nero.com/ptb/kwik-media-overview.html

Confira as possibilidades com fotos, músicas, vídeos e arquivos!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário