domingo, 18 de setembro de 2011

Palestra para o Motivar - Educação em Saquarema

No dia 16 do corrente mês tive a oportunidade de estar com professores da rede pública de educação do município de Saquarema - RJ em evento organizado pela Gestora Educacional Sandra Santanna. Os trabalhos ocorreram na E. M. Castelo Branco, espaço no qual desenvolvi o tema "Um Novo Olhar para a Prática Pedagógica: O Uso de Novas Tecnologias na Educação"... Foi um ótimo momento para reflexões a cerca de novas metodologias no processo de ensino e aprendizagem. Havendo interesse em conhcer este trabalho entre em contato por e-mail para receber maiores detalhes, ok?


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário