1. Participação em formação MEC.
2. Reuniões no Gabinete para definição de procedimentos.
3. Reuniões com Gestores das escolas contempladas.
4. Orientações para gestores sobre utilização do sistema SIMEC.
5. Apoio nas escolas para formatação de Diagnóstico Escolar e Plano de Atendimento.
Os resultados alcançados foram extremamente significativos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário