

Desde sempre, procurei viajar! Quando criança acompanhando meus pais em viagens ao sul de Minas ou Cidades Históricas, principalmente. Quando passei a "voar" sozinho, seja a pé, de carro, ônibus, trem ou avião estou desvendando novos lugares com suas particularidades. Viajar é um empreendimento e nos faz crescer e ver o mundo de forma diferente... Nas fotos colegas da Expedição Estrada Real, uma janela em um dos caminhos de viagem e a Cidade Luz, Paris!
Nenhum comentário:
Postar um comentário