Este é um espaço de compartilhamento de experiências profissionais, visando registrar algumas atividades que surgem ao longo do caminho... As áreas de educação, cultura, turismo, recursos humanos e projetos, estão presentes. Desejo que os relatos das açõs aqui descritas possam contribur para o nosso crescimento coletivo, pois não há sentido viver sem a sinergia necessária a vida!! Fiquem a vontade!
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Dica interessante para leitura... Tecnologias na sala de Aula!
Nenhum comentário:
Postar um comentário