quinta-feira, 26 de abril de 2012

X Congresso Internacional de Tecnologias na Educação

Estão abertas inscrições para o X Congresso Internacional de Tecnologias na Educação. O evento é muito bom e posso compartilhar esta informação aqui por ter participado com apresentação de artigo no ano passado. Para os interessados acessem... http://www.pe.senac.br/ascom/congresso/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário