Estão abertas inscrições para o X Congresso Internacional de Tecnologias na Educação. O evento é muito bom e posso compartilhar esta informação aqui por ter participado com apresentação de artigo no ano passado. Para os interessados acessem... http://www.pe.senac.br/ascom/congresso/index.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário