sexta-feira, 30 de março de 2012

Metodologia ou Tecnologia?



Neste vídeo produzido pela Universidade Antônio Carlos podemos refletir sobre o uso das TIC's no cotidiano escolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário