quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Concurso Escola, Roteiro e Cinema - PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO


Estão abertas as inscrições para o Concurso Escola, Roteiro e Cinema somente para alunos dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) das escolas públicas participantes do Programa Mais Educação.
Não deixem de participar, é simples e os finalistas terão seus roteiros filmados pela TV Escola (Ministério da Educação) e irão para a cidade de Salamanca na Espanha, para apresentar o curta no Congresso de Línguas da Ibero-América, de 5 a 7 de setembro de 2012.
Maiores informações acesse:  http://www.oei.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário