

Nos dias 28,29 e 30 de setembro estive participando do IX Congresso Internacional na Educação realizado em Recife - PE. O foco de minha presença neste eveto foi a apresentação de artigo científico com relato de experiência do Projeto NTM's, espaço no qual relato com as devidas fundamentações teóricas as ações que desenvolvi a partir do NTERJ 10 para icentivo, apoio, orientações, implantação e desenvolvimento de núcleos tecnológicos educacionais nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Iguaba Grande, Saquarema, São Pedro da Aldeia e Silva Jardim, todos no estado do Rio de Janeiro. Os projetos foram formatados de acordo com as diretrizes do Ministério da Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário