segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Palestra para a Rede Municipal de Educação de Silva Jardim - RJ





















No dia 26 de agosto realizei palestra para todos os educadores da Rede Municipal de Educação de Silva Jardim - RJ com a temática "O Uso de Novas Tecnologias na Educação". No mesmo dia realizei trabalho para os Diretores(as) de Escolas Municipais focando na "Gestão e Tecnologia". Foi uma ótima oportunidade para a reflexões em torno de novas metodologias de ensino e aprendizagem, assim como, para novos processos de trabalhos de gestão escolar... Estou a disposição para trabalhos como estes... Os interessados, façam contatos por e-mail, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário