Este é um espaço de compartilhamento de experiências profissionais, visando registrar algumas atividades que surgem ao longo do caminho... As áreas de educação, cultura, turismo, recursos humanos e projetos, estão presentes. Desejo que os relatos das açõs aqui descritas possam contribur para o nosso crescimento coletivo, pois não há sentido viver sem a sinergia necessária a vida!! Fiquem a vontade!
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Projeto NTM's: Apoio aos Planos de Trabalhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário