Como prática pedagógica das atividades desenvolvidas em instituições de ensino fundamental e médio, tenho como uma das ações prioritárias o planejamento de trabalhos que contemplem atividades de campo. Desta forma, acredito quer os estudantes possuem melhores condições de empreenderem mecanismos que assegurem o avanço congnitivo. A construção do conhecimento de forma colaborativa e integrada as novas tecnologias educacionais são aspectos levados em consideração nestes planejamentos, possibilitando ações que procuram valorizar a criatividade e a busca do conhecimento de forma prazerosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário